Saiba quanto custa voar de Feira de Santana direto para Recife

GeralAviação comercial

Saiba quanto custa voar de Feira de Santana direto para Recife

O primeiro voo desta linha está previsto para o dia 19 de dezembro 

Crédito: Divulgação
As passagens aéreas com destino à Recife/PE, partindo do Aeroporto Governador João Durval Carneiro em Feira de Santana, começaram a ser negociadas, atendendo à nova malha de voos da empresa Azul Linhas Aéreas que contempla além do aeroporto feirense, as cidades de Paulo Afonso e Lençóis. 

O primeiro voo desta linha está previsto para o dia 19 de dezembro e quem quiser ir à capital pernambucana, partindo da Princesa do Sertão pode pagar até R$ 928,76 no valor da passagem de ida e volta.

A equipe do FOLHA DO ESTADO buscou junto à companhia através do seu site de compra de passagens simular uma aquisição de bilhetes e encontrou os seguintes resultados: na tarifa mais barata, o valor é de R$ 738,76 e não inclui taxa de despacho de bagagem e outros aditivos. A mais cara custa 928,76 e inclui itens como a taxa de despacho de bagagem. "É gratificante oferecer nossa experiência Azul para nossos Clientes para o interior baiano, um local tão rico em biodiversidade, natureza e cultura. Com a inclusão desses três destinos, passaremos a servir 10 cidades na Bahia, incentivando no turismo local e ajudando no desenvolvimento do Estado", disse o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos.

Os voos partirão de Feira de Santana às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 14h50, com previsão de chegada em Recife às 16h45. No sentido contrário, os voos sairão da capital pernambucana às 12h15, pousando no Aeroporto Governador João Durval Carneiro às 14h10.

Todos os voos serão operados pelas aeronaves ATR, com capacidade para 70 clientes. "Estamos ansiosos e animados com as reaberturas na Bahia, especialmente em Feira de Santana, onde seguimos trabalhando com as autoridades para que o aeroporto tenha em breve procedimentos por instrumentos que permitirão a operação de jatos e voos noturnos diretos para o Sudeste. Esses ajustes ajudarão na integração do destino com nosso principal hub, em Campinas", ressalta Fábio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/