Radares de fiscalização eletrônica começam funcionar em caráter experimental
Durante o período de 30 dias não serão emitidas notificações aos condutores
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) anunciou que os radares de fiscalização eletrônica instalados em alguns pontos da cidade entrarão em operação em caráter experimental a partir desta quinta-feira (5). Durante o período de 30 dias, não serão emitidas notificações (multas) aos condutores.
Os equipamentos estão situados nos seguintes locais: Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 2838; Rua São João Batista, próximo ao número 23; Rua Teu-Teu, próximo ao número 2816; Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 2751; Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 2838; e Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 2751.
O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, ressalta a importância da instalação desses novos radares para manter a velocidade adequada em cada via e reduzir os índices de acidentes de trânsito. Segundo ele, as autuações serão efetivadas normalmente a partir de 05 de novembro.
"Estudos técnicos conduzidos pela SMT indicaram a necessidade de controle de velocidade, considerando o fluxo de pedestres e estudantes, além da intensa atividade comercial nas proximidades destas vias", destaca o superintendente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.