Professores da rede municipal ocupam sede da Secretaria de Educação
Os manifestantes cobram respostas a pauta de reivindicações
Professores da rede municipal de Feira de Santana estão ocupando a sede da Secretaria Municipal de Feira de Santana (Seduc) nesta terça-feira (11) para cobrar uma resposta sobre a pauta de reivindicações da categoria. O ato foi convocado pela APLB-Feira, sindicato que representa os trabalhadores da rede pública.
Os manifestantes cobram respostas a pauta de reivindicações da categoria que consiste no cumprimento da Lei do piso salarial de 14,95%, a Reserva de carga horária dos professores do REDA, a Reformulação do Plano de Carreira, pagamento de 60% dos Precatórios do Fundef, Alteração de Carga Horária, Mudança de Referência, Devolução dos salários, Melhores condições das Escolas, qualidade da Merenda Escolar e sobre o Projeto de Lei do Executivo enviado à Câmara Municipal de extinção de cargos da Educação (Especialista em Educação, Secretário(a) Escolar e Serviços Gerais).
Segundo a APL-Feira, a secretária municipal Anaci Paim não foi encontrada na repartição, por estar viajando e a categoria aguarda a definição de uma data para uma audiência com a gestora da pasta.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.