Estradas e aguadas passam por melhorias na zona rural de Feira de Santana
Patrolamento e encascalhamento em vias da zona rural e alguns bairros
A Prefeitura de Feira de Santana segue investindo em melhorias nas estradas rurais do município. As obras, realizadas pela Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), têm como objetivo garantir uma melhor mobilidade para a população e auxiliar no combate à seca que atinge a região.
Em Tiquaruçu, por exemplo, está sendo realizada a extração de cascalho e construção de uma aguada na comunidade da Piaba. A água armazenada na aguada poderá ser utilizada para a agricultura e consumo animal, beneficiando a comunidade e as propriedades rurais da região.
Em Humildes, o patrolamento da estrada da Terra Dura está em andamento. A via é um importante corredor de tráfego da localidade e liga o povoado a sede do distrito.
No distrito de Jaguara, a SOMA realiza o patrolamento e encascalhamento da estrada que liga a comunidade do Rio do Peixe à Fazendinha. A obra vai melhorar as condições de trafegabilidade da via, facilitando o acesso dos moradores.
Já no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, o patrolamento da estrada da Amarela está em andamento. A via é uma importante ligação entre o povoado e a sede do distrito.
No distrito Maria Quitéria, o patrolamento e encascalhamento da estrada que liga os povoados Água Grande e Pé de Serra também está em andamento. A obra vai melhorar a mobilidade da região e facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar.
Além das obras nas estradas rurais, a Prefeitura de Feira de Santana também realiza serviços de patrolamento e encascalhamento na zona urbana. As ações estão sendo realizadas em ruas do Bairro Subáe e em vias da localidade Alto do Rosário, no bairro Mangabeira.
As obras de infraestrutura nas estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento da zona rural do município. Elas contribuem para melhorar a qualidade de vida da população, facilitando o acesso a serviços públicos, oportunidades de emprego e renda.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.