Prefeito prepara portaria com apreensão e multa contra descarte irregular de lixo
Outro ponto de preocupação da nova gestão é com relação à iluminação pública, cujas reclamações também têm crescido.
Feira de Santana Notícias 24h - Diante das inúmeras reclamações acerca do descarte irregular de lixo em terrenos baldios de diversos bairros de Feira de Santana e a urgência do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e Chikungunya, o prefeito José Ronaldo, informou com exclusividade ao Folha do Estado, que está preparando um projeto, a ser divulgado nos próximos dias para coibir a prática, inclusive com multa e detenção de veículos e carroças.
"Lixo é uma aberração, porque quem suja são as próprias pessoas. Estamos há 35 dias no governo e tivemos que tomar muitas atitudes urgentes. Ainda estamos engatinhando dentro desse processo, mas dentro em breve vamos publicar uma portaria sobre essa questão de descarte de lixo em terrenos em Feira de Santana. Se ninguém sujar, não precisa limpar. É complicado. Essa questão de alguns pontos em que as pessoas jogam lixo, nós estamos preparando um projeto e vamos coibir, inclusive com a apreensão de veículos e carroças, mas isso é algo que está sendo estudado e planejado", adiantou o gestor municipal.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Iluminação Pública
Outro ponto de preocupação da nova gestão é com relação à iluminação pública, cujas reclamações também têm crescido.
"Quanto à iluminação, o secretário Justiniano França esteve comigo e pedi a ele para verificar o que estava havendo em relação às reclamações de iluminação. A cidade toda está iluminada com LED. Eu recebi um ofício da comunidade e despachei para o secretário olhar", resumiu.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.