Prefeito José Ronaldo discute projetos com a Caixa para melhorias na cidade
Chefe do Executivo avaliou com os técnicos da Caixa todos os projetos que a Prefeitura tem em parceria com a instituição financeira
Feira de Santana Notícias 24h - O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou de reunião com técnicos da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura, na manhã desta quinta-feira, 27, no auditório do NH Hotel, para discutir projetos visando a melhoria de Feira de Santana.
Durante o encontro, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado dos secretários de Planejamento, Carlos Brito; de Comunicação, Joilton Freitas; de Governo, Luiz Carlos Bahia Neto; e o superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção, João Vianey, além de dirigentes da Caixa Econômica Federal.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
José Ronaldo avaliou com os técnicos da Caixa todos os projetos que a Prefeitura tem em parceria com esta instituição financeira, inclusive através do PAC e emendas parlamentares.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.