Precedentes de Feira de Santana: dono de bar improvisa banheiro em passeio
Bar foi notificado para retirar imediatamente o vaso da calçada
Se na Bahia existe precedente para todo tipo de absurdo, Feira de Santana eleva o nível das peculiaridades. E a cada dia surpreende mais. É que o proprietário de um bar, localizado no conjunto Jomafa, instalou um vaso sanitário no passeio do empreendimento, o que está causando polêmica (e mau cheiro) no vizinhança.
O 'armengue', 'gambiarra', 'cacete armado', como queiram chamar funciona da seguinte forma: um vaso sanitário concretado no passeio do estabelecimento, sem descarga, na qual uma série de engradados formam a parede do 'banheiro' do bar.
Aí haja confusão. Até por que a 'fedentina' é alvo das reclamações. "Passeio é para pedestres não é local para se colocar um sanitário", disse uma moradora que não quis se identificar. "Fiquei chateada, isso não é coisa de fazer junto a casa da minha filha", falou outra moradora que preferiu o anonimato.
A Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Feira de Santana informou que o bar foi notificado para retirar imediatamente o vaso da calçada. O responsável pelo comércio não foi localizado para comentar. "Uma ideia infeliz que ele teve, nós recebemos a denúncia ontem e fiscais da Sedur não só o notificou para reestabelecer a calçada e também para apresentar o alvará de funcionamento do empreendimento. Ele tem 72 horas, observando o devido processo legal", disse o secretário Sérgio Carneiro.
Comentários: 1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
SERÁ QUE JÁ TIROU, H É I M????????????????????????????