Pacientes reclamam da demora e qualidade de atendimento em policlínica municipal
Os funcionários estavam com atividades paralisadas
Na quinta-feira (27), pacientes da Policlínica do bairro Feira X, disseram passar por espera de mais de 6 horas para receberem os primeiros atendimentos. Ainda segundo os reclamantes, os funcionários estavam com atividades paralisadas por conta de atrasos nos salários.
Natalício das Neves, conta que chegou à instituição ainda de madrugada, mas só recebeu atendimento após 10 horas. "Cheguei 4h da manhã e 9h, depois que ligaram para imprensa, que começaram a atender o pessoal. Os funcionários dizem que os pagamentos dos salários estão em atraso. Estão trabalhando, mas com atendimento ruim, com ignorância, não trata as pessoas bem", reclama."Cheguei às 6 horas e às 9h não tinha previsão de atendimento. Houve uma reunião entre os funcionários, antes de iniciar os atendimentos para saber se atenderiam. Ficamos todos no impasse. Acredito que seja atraso de pagamento".
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que efetuou o repasse para a empresa responsável pelo pagamento dos funcionários e solicitou que as mesmas deem celeridade ao trâmite.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.