Novo ponto de integração de ônibus passa a interligar regiões norte e sul
Prefeitura de Feira instalou no local moderno abrigo com QR Code
Usuários do sistema de transporte público urbano em Feira de Santana ganharam um novo ponto de integração e moderno abrigo com QR Code no cruzamento do viaduto José Joaquim Lopes de Brito das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas. O local também foi sinalizado com área exclusiva para ônibus.
Estratégico, o ponto facilitou a integração entre 13 linhas que interligam as áreas norte e sul do município. Com isso, o passageiro passa a ganhar tempo ao evitar o deslocamento até o Terminal Central.
"O passageiro vai desembarcar do ônibus nas proximidades do viaduto das avenidas João Durval com a Getúlio Vargas, e integrar em outro pagando uma só tarifa", explica Sérgio Carneiro, secretário de Transportes e Trânsito (SMTT).
A medida da Prefeitura de Feira que proporciona conforto e mais mobilidade foi aprovada por quem começou a utilizar o serviço.
"Nitidamente está melhor, confortável e nos protege da chuva e sol, principalmente neste calor que está fazendo", afirma a estudante Letícia Lima. Ela destaca as opções no QR Code com o acesso ao app KIM para realizar recargas e/ou acompanhar a previsão de chegada dos ônibus.
A opinião é compartilhada pelo operador de máquinas e usuário da integração no transporte urbano, Cosme Jesus Pinheiro. "Eu venho de ônibus das proximidades da Secretaria de Saúde e, daqui, vou para meu bairro. Tá perfeito.", disse.
A SMTT programou para dias úteis 28 ônibus da concessionária São João visando atender a alta demanda de passageiros no novo ponto de integração.
Confira as linhas:
007- Dhama/FTC/Jardim Brasil
085 - Sto. Antônio dos Prazeres
086 - SIM Corredor dos Araçás
107 - Parque Getúlio
023 - Parque Lagoa
033 - Parque Lagoa Praça
026 - Subaé Via Sta. Monica
040 - Fazenda Noide
039 - Tanquinho
053 - Jaíba via Lagoa de Berreca
059 - Tapera/Brandão
101 - Aeroporto Lagoa das Pedras
053 - Jaíba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.