Moderna iluminação realça arquitetura do Paço Municipal
Foram instaladas barras de LED (RGBW) que mudam de cor conforme a programação
A arquitetura do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, ganhou mais destaque com a iluminação especial. Nesta terça-feira (29), o prefeito Colbert Martins Filho acompanhou o acendimento das luminárias.
Foram instaladas barras de LED (RGBW) que mudam de cor conforme a programação. São 105 no total que vão corresponder a cores temáticas das campanhas realizadas mensalmente.
De acordo com o prefeito, a moderna implantação dá destaque para a estrutura do prédio que possui estilo arquitetônico eclético, valorizando os centros históricos.
"Esta iniciativa é importante para a revitalização dos centros históricos da cidade e das principais áreas de construção arquitetônica que possuem, em sua maioria, características europeias. A iluminação dá mais destaque para o que é bonito na arquitetura", considera.O prefeito anunciou ainda que a Igreja dos Capuchinhos também será contemplada. "Estamos com o projeto para a implantação da iluminação especial na igreja dos Capuchinhos. Será uma grande intervenção em uma igreja que é muito bonita e fica logo no trecho de entrada do município", destacou Colbert Martins.
A moderna iluminação faz parte do projeto especial que já contemplou igrejas e monumentos do município, como as igrejas Senhor dos Passos, no Centro da cidade, Nossa Senhora dos Humildes e São José, ambas localizadas nos distritos. O monumento ao Caminhoneiro, na avenida Presidente Dutra, é outro equipamento que está mais iluminado.
Acompanharam o acendimento das luminárias os secretários municipais Eli Ribeiro (Serviços Públicos), Carlos Brito (Planejamento), Renata Maia (Comunicação), além do chefe de gabinete do prefeito, Fanael Ribeiro, o diretor de Limpeza Pública, João Marcelo, e representantes da Conecta Feira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.