Micareta 2025: música discriminatória não será permitida
Também não serão permitidas danças ou coreografias que exponham as mulheres ou as relacionem a situações vexatórias
As músicas com trechos que fazem apologia à discriminação ou à desvalorização contra as mulheres e outras minorias, ao uso de drogas ou à violência, não serão permitidas durante a Micareta, que acontecerá de 1º a 4 de maio.
O período da festa, ou em qualquer época do ano, não será aceita a ridicularização das pessoas por gênero ou opção de vida, por meio de músicas, por mais sutil que seja a construção da frase.Também não serão permitidas danças ou coreografias que exponham as mulheres ou as relacionem a situações vexatórias. A mesma determinação valerá para discriminação racial ou apologia ao uso de drogas ilícitas. O cumprimento da lei municipal que trata do assunto ficará a cargo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
As músicas com teor homofóbico, com discriminação explícita ou implícita das opções de vida de qualquer pessoa, também não serão permitidas ou toleradas durante a Micareta. A determinação vale para os trios elétricos, camarotes e outros espaços que serão montados no Circuito Maneca Ferreira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.