Mesmo sem reivindicações atendidas, rodoviários da Rosa voltam as atividades
Paralisação começou no sábado, 6
A paralisação ocorreu em protesto contra atrasos no pagamento do vale-alimentação, o saldo do salário (que é pago parcelado) e o atraso no depósito do FGTS, que se estende há 16 meses, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos, Intermunicipal Interestadual de Feira de Santana (Sintrafs).
"As reivindicações não foram aceitas, saiu uma decisão judicial mandando suspender o movimento e uma multa de R$ 10 mil. Nos reunimos no domingo (7) e ordem judicial foi feita para ser cumprida e resolvemos voltar a trabalhar mesmo sem receber o pagamento e nesta segunda-feira (8) vamos tomar uma nova decisão", disse o vice-presidente do Sintrafs, José de Souza Almeida.
O representante da categoria não descartou uma greve. "Tudo pode acontecer, a gente não tem condições de estar trabalhando sem receber. Todo mês é isso. Isso desgasta poder público, trabalhadores, a sociedade que é prejudicada. Não queremos isso, queremos resolver", completou. "[A empresa] alega desequilíbrio financeiro. Não tem dinheiro para pagar os trabalhadores. É isso que a empresa fala", finalizou Souza.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.