Jornal Folha do Estado recebe prêmio Arnold Silva na Câmara de Vereadores de Feira

GeralPremiação

Jornal Folha do Estado recebe prêmio Arnold Silva na Câmara de Vereadores de Feira

Vereadores destacaram a importância do veículo para a cidade 

Foto: DIvulgação
O Jornal Folha do Estado foi homenageado pela Câmara Municipal de Feira de Santana com o prêmio Arnold Silva, que reconhece veículos de comunicação que se destacaram na cobertura jornalística local ao longo do ano. Pelo segundo ano consecutivo, o jornal venceu na categoria de melhor jornal impresso, reafirmando sua relevância no cenário midiático da região.

Durante a cerimônia, realizada no plenário da Câmara, vereadores destacaram a importância do veículo para a cidade. O diretor Humberto Cedraz utilizou a Tribuna para expressar seu sentimento em relação à conquista. Ele ressaltou os desafios enfrentados pela equipe, que mantém em funcionamento o único jornal impresso do interior do Norte e Nordeste com uma equipe de 42 profissionais contratados formalmente.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

"Receber este reconhecimento nos faz entender que vale a pena trabalhar e se dedicar à comunicação", afirmou Cedraz, destacando a relevância da imprensa regional na promoção da informação de qualidade.

O prêmio Arnold Silva, entregue anualmente, homenageia personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento cultural e informativo de Feira de Santana. O reconhecimento ao Folha do Estado reforça a confiança depositada pelos leitores e pela sociedade no trabalho desenvolvido pelo jornal. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 22 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/