Idoso de 80 anos é atingido na cabeça por galho caído de árvore na Praça da Matriz
Esta é a segunda árvore cujos galhos despencaram
Devido ao ferimento provocado pelo galho, o aposentado Severino José de Oliveira, um senhor de 80 anos, acabou perdendo muito sangue. Severino estava consciente após o acidente e foi inicialmente socorrido por populares que estavam no local, que lavaram a cabeça dele e improvisaram um curativo com gaze e esparadrapo para estancar o intenso sangramento.
Após ser auxiliado pelos populares, que chamaram o serviço de emergência, o senhor Severino foi atendido por uma equipe do Samu, que fez uma breve análise clínica e identificou a necessidade de conduzi-lo ao hospital para tomas pontos na cabeça e ficar em observação.
"Tudo aconteceu muito rápido. Ainda bem que pude contar com a ajuda das pessoas, que lavaram a minha cabeça, puseram gelo no local e improvisaram um curativo. Na hora doeu muito e saiu muito sangue, até me assustei. Agora sinto a cabeça latejando, mas doendo menos. Acho que entrou uma lasca de madeira na minha cabeça", diz o idoso.
Em menos de uma semana, esta é a segunda árvore cujos galhos despencaram, ferindo pessoas e causando prejuízos. Na sexta-feira passada (22), um galho maior ainda despencou de uma árvore na Avenida Marechal Deodoro, quebrando a barraca de uma ambulante, que por pouco não foi atingida. Além disso, o galho danificou a fiação da rede de energia, derrubou motos que estavam estacionadas no acostamento e atingiu de raspão um homem que passava pedalando pelo local, partindo o quadro de sua bicicleta ao meio.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.