Grupo de professores mantém ocupação na Prefeitura de Feira de Santana
Um pequeno grupo se mantém firme
Parte dos professores que ocuparam a Prefeitura de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (31), passaram a noite no local e seguem no Paço Municipal, mesmo após uma tentativa de expulsão dos professores por guardas municipais que adentraram com extintores.
Marlede Oliveira, diretora da APLB Feira, afirmou que segue na sede da prefeitura juntamente com outros professores. Mantimentos estão sendo entregues aos professores que estão na sede por um balde amarrado em uma corda.
A ocupação ocorreu após a categoria decretar greve por tempo indeterminado. Os professores pedem reajuste salarial, pagamento integral do salário, licença prêmio, melhores condições de trabalho, mais contratação de professores e merenda escolar.
O ato gerou uma confusão generalizada. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver um grande tumulto. Vereadores também estiveram no local. Fernando Torres, Silvio Dias, e Jhonatas Monteiro aparecem nos registros. A Guarda Municipal e uma ambulância do SAMU também foram acionadas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.