Frota do transporte coletivo passa a contar com mais 7 ônibus articulados com ar-condicionado
Ônibus irão servir à população que utiliza as linhas da região Norte da cidade, contemplando bairros mais densamente povoados
A frota de ônibus que atende o transporte coletivo urbano de Feira de Santana passa a contar com mais sete veículos articulados, todos com ar-condicionado e rampa de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Os novos veículos foram apresentados à população pelo prefeito José Ronaldo, na tarde desta terça-feira (17), na porta do Paço Municipal Maria Quitéria.
Ao apresentar os veículos, José Ronaldo ressaltou que estes ônibus irão servir à população que utiliza as linhas da região Norte da cidade, contemplando bairros mais densamente povoados. "A substituição da frota por veículos com ar-condicionado é um compromisso de governo que já estamos cumprindo", observou.
O secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Sérgio Carneiro, destaca que os ônibus articulados que estão sendo incorporados à frota são da empresa Rosa e vão atender às linhas com maior fluxo de passageiros. "Cada veículo tem capacidade para 140 passageiros", frisou.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Sérgio Carneiro informou ainda sobre a distribuição dos veículos por linhas: "Um ônibus articulado vai para a linha Santa Quitéria/João Paulo via avenida Fraga Maia; mais quatro ônibus para a linha Condomínio Asa Branca/Pampalona; e mais dois veículos vão para a linha Condomínio Asa Branca via Sítio Novo", informou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.