Feirense monta mega decoração de Natal e atrai centenas de visitantes a residência
Cenários contam com mais de 55 mil luzes, bonecos, enfeites e até mesmo neve artificial
Apaixonada pelo clima festivo do Natal, a feirense preparou uma decoração com mais de 55 mil luzes, 250 bonecos de Papai Noel em tamanhos variados e diversos tipos de enfeites.
O imóvel está localizado na Avenida Amaralina, no bairro Pampalona, e tem como ponto de referência um urso gigante vestido com as roupas do Papai Noel, instalado na portão de entrada.
Ao adentrar os cômodos da residência, os visitantes encontrarão milhares de bolas, piscas-piscas, fadas, borboletas, estrelas, folhagens estilizadas, mini postes iluminados, trenzinhos, e o presépio que representando o nascimento do Menino Jesus. Mas, não para por aí: todo esse cenário hollywoodiano conta ainda com uma máquina que produz neve artificial, instalada no quintal da casa.
Em entrevista à TV Subaé, a agente de saúde contou que desde criança desenvolveu esse amor pela época do Natal. No início, ela montava presépios com uma pequena árvore ao lado, porém tudo era mais simples. Com o passar dos anos, a paixão foi crescendo e ela começou a investir cada vez mais tempo e recursos financeiros nos projetos e preparação dos cenários. Este ano, por exemplo, o investimento girou em torno de R$ 7 mil.
Para conseguir os recursos, Débora revelou que tenta economizar durante todo o ano, mas confessa que também paga uma parte dos materiais em prestações.
"Eu não sou rica, então vou pagando aos poucos, porque, infelizmente, as coisas de Natal são caras e fica complicado comprar tudo de vez. Mas nem olho muito para o preço, se gostei e não tenho, eu compro. Sempre compro novidades, e a decoração nunca fica igual de um ano para o outro", afirmou à emissora de televisão.
Mas, mesmo com todo o tempo, recursos e trabalho empregados na montagem da decoração, algo que ela realiza sozinha, é recompensador ver o brilho no olhar dos visitantes, sobretudo as crianças. "É contagiante quando vejo o encanto que as pessoas retribuem no olhar. Essa é a recompensa de cada detalhe e investimento", afirma Déborah.
Conforme a profissional de saúde, a visitação ao imóvel está aberta ao público das 19h30 às 21h, de segunda a quinta-feira, e nos finais de semana, das 19h às 21h. A entrada é gratuita.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.