Empresário morto após fugir de blitz em Feira já foi preso por ameaçar vazar nudes de cliente

GeralLengocell

Empresário morto após fugir de blitz em Feira já foi preso por ameaçar vazar nudes de cliente

O empresário Fernando Alves também costumava exibir uma vida de luxo nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

Notícias Policiais de Feira de Santana - Morto na noite de sábado (12), após fugir de uma blitz e ser perseguido pela Polícia Militar, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, o empresário Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, já havia sido preso em 2018, por chantagear uma cliente, ameaçando vazar fotos íntimas (nudes), caso a mulher não aceitasse manter relações sexuais com ele.

De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que à época, Lengocell, como era conhecido, teve acesso às imagens, após vítima trocar uma celular na loja dele e esquecer de apagar as fotos. A cliente aceitou então marcar com um encontro com Fernando, para tentar prender o empresário. Ao chegar ao motel, a mulher acionou a polícia, e ele foi preso em flagrante, mas logo foi liberado na audiência de custódia.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A Justiça, porém, determinou que ele mantivesse distância da vítima e cumprisse restrições como recolhimemto domiciliar entre 20h e 6h, além de não poder deixar a cidade por mais de 8 dias.

Vida de luxo e fuga de blitz

O empresário Fernando Alves também costumava exibir uma vida de luxo nas redes sociais, com fotos de viagens, carros importados e uma lancha.

Ele foi baleado e morreu após ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a fuga do empresário pela contramão na Avenida Noide Cerqueira. Lengocell estava acompanhado da namorada e ambos haviam consumido bebida alcóolica. Ele desobedeceu à ordem de parada na blitz, provocando uma perseguição, que terminou em tiros pela PM.

Ferido ao voltante, o motorista parou no meio da via pública. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 14 Outubro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/