CDL promove congresso “Cenários e Tendências 2025” no Centro de Convenções de Feira de Santana
O evento exclusivo, que reunirá líderes do varejo de toda a região Nordeste para debater tendências
Feira de Santana Notícias 24h - Tradicionalmente realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL-Feira), o pós-NRF ganhou novas proporções e agora é parte do congresso "Cenários e Tendências 2025: Comércio, Indústria e Serviços", agendado para o dia 19 de março, no Centro de Convenções.
O evento exclusivo, que reunirá líderes do varejo de toda a região Nordeste para debater tendências, desafios e oportunidades do setor, conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE) e entidades do setor produtivo de Feira e do Estado.
Entre os nomes da programação estão o do diretor-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Francisco Saboya, e do diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo, Marcos Gouvêa. Este último trará os principais destaques discutidos no NRF 2025 – Retail's Big Show, maior feira de varejo do mundo, realizada em Nova Iorque.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Estamos empenhados em realizar este evento, que será uma importante oportunidade para reunir empresários, especialistas e profissionais que vivem o mercado, discutindo inovações, tendências e as melhores práticas. O nosso propósito é fomentar o desenvolvimento econômico de Feira de Santana e fortalecer a vocação comercial da cidade, com impacto direto na economia local", afirma o presidente da CDL, Juscelino Brito.
Interessados em participar do congresso, que também marca o início de realização de eventos no Centro de Convenções da cidade, já podem fazer as inscrições pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/cenarios-e-tendencias-2025-comercio-industria-servico/2835154). Associados das entidades parceiras, estudantes e idosos pagam meia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.