Aplicativo KIM inicia operações em Feira de Santana

GeralMobilidade urbana

Aplicativo KIM inicia operações em Feira de Santana

Cartão Via Feira poderá ser recarregado de forma online  

Crédito: Divulgação

Os usuários do transporte coletivo de Feira de Santana, na Bahia, poderão recarregar o cartão Via Feira de forma 100% digital a partir do próximo aniversário da cidade – 18 de setembro. Isso porque o aplicativo de mobilidade urbana KIM, que já tem operação em Salvador e Alagoinhas, disponibilizará seus serviços no município. Cerca de 80 mil pessoas devem ser beneficiadas. 

No aplicativo o passageiro poderá cadastrar o seu cartão Via Feira e não precisará mais se deslocar até um terminal para realizar a recarga, além de poder escolher a forma de pagamento mais conveniente para ele, entre PIX, cartão de crédito ou débito, boleto ou transferência bancária. O valor da recarga, que poderá ser entre R$ 1,89 e R$ 650, é validado assim que o pagamento é confirmado.  

A função de mapa também será disponibilizada pelo KIM para auxiliar o passageiro no trânsito pela cidade. Com ela, o usuário do transporte público poderá ver todas as paradas e horários dos ônibus, assim como qual está mais perto de seu local de embarque. O mapa também permite ao cliente "favoritar" as linhas mais utilizadas para consultar rapidamente as informações. 

"O nosso propósito é apoiar e facilitar a jornada de quem utiliza o transporte coletivo. Nossos serviços tornam o deslocamento mais fácil e rápido, além de proporcionar segurança e praticidade para o passageiro. A nossa chegada também deve desafogar o atendimento no posto do Terminal Central, que continuará ativo, e reduzir o número de pagantes em dinheiro na cidade, o que facilita a vida dos colaboradores e das empresas de ônibus", afirma o CEO da empresa, Rubens Filho.  

O KIM é um aplicativo gratuito e está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store e Google Play Store.    

Sobre o KIM  

KIM é um aplicativo de mobilidade urbana que tem o objetivo de facilitar a jornada do passageiro de transporte público. Criado em 2017, o aplicativo está disponível em 48 cidades no Brasil, incluindo as capitais Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis e Vitória.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/