171 casais oficializam união durante casamento coletivo em Feira de Santana
Cerimônia realizada no ginásio do SESI nesta quinta, 30
Depois de alguns meses de espera e ansiedade, chegou o grande dia de oficializar o casamento de 171 casais. Na manhã desta quinta-feira (30), a palavra "Sim", acompanhada da frase "eu aceito me casar com você", ecoaram pelo ginásio do SESI - Jardim Cruzeiro, local escolhido para a celebração da cerimônia de casamento coletivo da 22ª edição do projeto Família Cidadã, iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana.
A cerimônia começou às 9h da manhã e foi presidida pela chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, Ivone Fernandes.
Em mais uma edição de sucesso, o projeto Família Cidadã visa promover gratuitamente a regularização jurídica de casais que residem em Feira de Santana e distritos e que se encontram em vulnerabilidade econômica e social, assegurando o direito de família constituída, oportunizando a união civil.
Estiveram presentes na cerimônia coletiva, os familiares e convidados dos noivos, autoridades públicas, religiosas, juízes e a imprensa. Estima-se que no local havia cerca de três mil pessoas.
Representando o Governo Municipal, estavam o prefeito Colbert Martins juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social, Denilton Brito, e demais autoridades públicas. O ex-prefeito da cidade, José Ronaldo de Carvalho, também esteve presente de forma especial como padrinho.
Agora oficialmente recém-casados, Jéssica e Mateus formam um dos casais que participaram da cerimônia realizada nesta quinta-feira. Para eles, foi uma data inesquecível.
"Esse dia está sendo incrível para nós! O casamento é um momento lindo, especial, que significa a afirmação de laços e o fortalecimento da união. Hoje, estamos aqui nos casando e dando mais um passo na nossa vida e na nossa história juntos. Seremos um só!", disseram alegres.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.