Vitória defende sequência invicta no Barradão na Série B
Rubro-Negro precisa derrotar o Bugre, neste domingo, 15, para manter folga
A Série B chega em sua reta final cheia de emoção. Mesmo na liderança e com boa vantagem para o segundo colocado (Sport), o Vitória não pode titubear diante do Guarani, neste domingo, às 18h (de Brasília), pela 32ª rodada. O jogo é um confronto direto na briga pelo acesso, e qualquer tropeço pode encurtar a distância rubro-negra, inclusive, para o quinto colocado. Mas o time baiano conta com uma invencibilidade de nove partidas no Barradão para chegar ao 19º resultado positivo na Segundona e encaminhar a vaga na Primeira Divisão.
A campanha do Vitória no Estádio Manoel Barradas impõe respeito a qualquer visitante. Desde o início da Série B, o Rubro-Negro soma 12 triunfos, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 82%.
A última vez que o time comandado por Léo Condé perdeu em seus domínios foi na 12ª rodada, para o Criciúma, por 1 a 0. Desde então, foram oito resultados positivos e um empate.
Com 58 pontos e líder há oito rodadas, o Vitória ainda não tem vida fácil, mesmo na iminência do acesso. A classificação atual da Série B não permite tropeços nesta reta final, ainda mais diante do Guarani, quarto colocado com 54 pontos e adversário direto do Rubro-Negro.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.