Vitória bate Jacobinense no Barradão e respira no Campeonato Baiano
Rubro-Negro domina adversário e conta com gols de Diego Torres e Rafinha
Eficiente no primeiro tempo, o Vitória bateu o Jacobinense por 2 a 0 nesta quinta-feira (2) e se reabilitou no Campeonato Baiano após derrota no Ba-Vi. No Barradão, o Rubro-Negro teve atuação soberana desde os primeiros minutos e contou com gols de Diego Torres e Rafinha para voltar a vencer e seguir firme na briga pela classificação para a segunda fase.
A partida desta noite deu alguns sustos no torcedor. Do lado do Jacobinense, quem gerou preocupação foi o atacante Pedro Neto. Com suspeita de fratura no quadril, ele foi levado de ambulância para um hospital de Salvador.
No Vitória, o técnico João Burse perdeu dois jogadores por lesão. Primeiro, o lateral Vicente sentiu problema muscular e foi substituído por Railan, um dos destaques do jogo. Depois, quem saiu machucado foi o atacante Rafinha, já no segundo tempo. Ele deu lugar a Osvaldo.
Com o triunfo, o Vitória se reabilita após derrota no Ba-Vi e toma a sétima posição do Jacobinense, que cai para oitavo. O Rubro-Negro tem sete pontos, e o Azulão do Sertão aparece com seis na tabela de classificação.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.