Renato Paiva elogia lateral Cicinho e chama classificação do Bahia na Copa do Brasil de justa
Treinador afirma que Tricolor não fez um grande jogo e que parte emocional pesa
A classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (31), só foi confirmada depois dos pênaltis. O Tricolor empatou com o Santos o jogo no tempo normal, em 1 a 1, e venceu as penalidades por 4 a 3, na Arena Fonte Nova.
Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Renato Paiva disse que o resultado foi justo e valorizou o desempenho do adversário.
- O Santos foi um digno vencido na eliminatória. Fizeram um bom trabalho. Depois, com os dois jogos, acho que somos os justos classificados. Hoje não fizemos um grande jogo, foi um jogo travado, talvez pelo receio das equipes de jogar uma decisão. Por fim, valorizar o esforço dos nossos jogadores. Aconteceu de tudo no jogo, substituições forçadas, o gol quase no fim, depois de perder chances de fechar o jogo. Seria uma crueldade gigantesca se não passassem na eliminatória - disse Renato Paiva.
O treinador do Bahia também aproveitou a entrevista para elogiar o desempenho do lateral-direito Cicinho, que precisou substituir Jacaré ainda no primeiro tempo. O atleta é o principal alvo de críticas da torcida em 2023, mas esteve bem no jogo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.