Nildo Petrolina pede desligamento do Fluminense de Feira
Nildo Petrolina pediu desligamento do Touro do Sertão nesta terça, 23
O meia Nildo Petrolina pediu nesta terça-feira (23) desligamento de suas atividades como jogador do Fluminense de Feira. O atleta alegou que o motivo da sua saída se deve a questões particulares. O meia começou a disputa da Série B do Campeonato Baiano como titular na equipe do técnico Givanildo Sales, e era um dos destaques do time.
Em nota oficial, o diretor de futebol do Fluminense de Feira, Rodrigo Gois, contou a respeito do pedido de desligamento do meia Nildo Petrolina, e disse que já está acertando com um novo atleta.
Confira a nota na íntegra.
Em respeito aos torcedores e imprensa, venho comunicar que o atleta Nildo Petrolina , após usufruir da folga do último fim de semana, enviou um comunicado contando que atravessava problemas de ordens pessoais. E ao qual não reunia condições psicológicas de permanecer no Clube.
Saliento, que foram feitas todas as tentativas de resolução do problema, colocando diversas possibilidades para ajudar o atleta. Não havendo sucesso, lamentamos a saída do mesmo.
Contudo, informo que o Fluminense de Feira, não ficará refém de quaisquer saídas e reafirma a confiança no elenco que continua. A reposição do atleta para a posição já está sendo feita e em algumas horas será anunciado o mais novo reforço do Touro do Sertão para continuidade da competição.
Rodrigo Gois
Diretor de Futebol Fluminense de Feira
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.