Nildo Petrolina na mira do Vitória para disputa da Série C

EsportesMeia-atacante

Nildo Petrolina na mira do Vitória para disputa da Série C

Presidente do Juazeirense não está disposto a ceder jogador para Vitória  

Crédito: Instagram Nildo Petrolina

O Vitória tem interesse na contratação de Nildo Petrolina, meia-atacante do Juazeirense. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge na tarde desta segunda-feira.

Ainda de acordo com a reportagem do ge, a diretoria rubro-negra chegou a um acordo com o jogador, mas esbarra na liberação do Cancão de Fogo.

Procurado, o presidente do clube do interior, Roberto Carlos, disse que conta com o jogador e exigiu uma compensação financeira para liberar o atleta.

"Eu me acertei com o jogador, reajustei o salário, disse ao presidente do Vitória que não tenho interesse sem uma compensação financeira", disse Roberto Carlos.

- Ele é titular da minha equipe, está encaixado, e teria que ter recursos para buscar outro jogador. O mesmo objetivo que o Vitória tem, o Juazeirense também tem - completou o presidente do Juazeirense.

Ainda de acordo com Roberto Carlos, o Vitória ofereceu dois jogadores em troca de Nildo. O presidente do Cancão de Fogo não citou os nomes dos atletas, mas disse que eles não interessavam ao clube.

- O Vitória se dispôs a ceder dois jogadores, mas eles não têm nosso perfil, com todo o respeito. Reajustei o salário de Nildo, ele ficou feliz, agora volta essa conversa. Ele tem contrato até novembro, vai cumrprir contrato. Ele é um jogador de responsabilidade, nunca criou problema e vai ficar conosco - garantiu.

Na bronca

Durante o contato com o ge, Roberto Carlos também reclamou da postura do Vitória na negociação. De acordo com o presidente do Juazeirense, o Rubro-Negro buscou contato direto com o jogador e deixou a diretoria do Cancão de Fogo escanteada.

- O Vitória, de maneira amadora, procurou primeiro o atleta, para que pudesse convencer o Nildo a sair do Juazeirense e ir para o Vitória. Isso tem mais de uma semana. Somente no sábado o presidente do Vitória me ligou perguntando a situação. Falei que não tinha gostado da forma como o processo foi conduzido. Nosso clube tem responsabilidade. Não pode o jogador ser procurado diretamente pelo clube. Ele pediu desculpas - contou Roberto Carlos.

Fábio Mota, presidente do Vitória, também foi procurado pela reportagem, mas não respondeu os contatos.

Nildo Petrolina tem 36 anos e, nas últimas semanas, foi destaque ao balançar as redes do Palmeiras duas vezes no confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Na temporada, ele tem 12 partidas disputadas e três gols marcados pelo Juazeirense.

O Vitória busca a contratação de atacantes para resolver o problema da falta de gols do clube, que marcou apenas 13 vezes em 18 partidas disputadas na temporada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/