Neymar reestreia pelo Santos e projeta evolução física
Craque retorna à Vila Belmiro e destaca emoção pelo clube
Neymar voltou a vestir a camisa do Santos nesta quarta-feira (5) no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Eleito o craque da partida, o atacante entrou no intervalo e permaneceu em campo por 52 minutos, demonstrando boa movimentação e muita disposição. Apesar do desempenho positivo, o camisa 10 reconheceu que ainda não está na sua melhor forma física e projetou evolução nas próximas rodadas.
O craque santista destacou a emoção de retornar à Vila Belmiro e reforçou o carinho pelo clube. "É difícil expressar em palavras o que senti hoje. Amo o Santos e estava ansioso para este momento", declarou Neymar. O atacante ressaltou a dificuldade da partida, elogiou a postura defensiva do adversário e garantiu que o Peixe ainda vai evoluir ao longo da competição.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Neymar também comentou sobre uma jogada em que quase marcou um golaço, afirmando que suas ações em campo são naturais e espontâneas. "Não imaginava que ia correr tanto e driblar tanto. Preciso de mais minutos e de jogos para recuperar meu ritmo. Em quatro ou cinco partidas, estarei melhor fisicamente", avaliou.
O Santos volta a campo no próximo domingo (9), às 16h, contra o Novorizontino, fora de casa. Neymar, que recebeu a faixa de capitão no retorno, pediu paciência à torcida e garantiu que a equipe seguirá evoluindo. "Me senti muito bem, esperava correr menos, mas fui surpreendido. Vamos seguir trabalhando, pois, esse time ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor", concluiu o atacante.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.