Neymar lamenta lesão no joelho após derrota do Brasil para Uruguai
Jogador ficará afastado dos gramados por seis meses
O atacante Neymar desabafa no X (antigo Twitter) sobre ter que passar por um novo procedimento cirúrgico após se lesionar durante a partida entre Brasil e Uruguai, na terça-feira (18). Em uma postagem na plataforma, o atleta afirmou estar enfrentando um momento "muito triste" e que irá precisar da família e amigos para enfrentar o período.
"É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho", disse Neymar em seu perfil, na quarta-feira (18).
A nova lesão de Neymar, ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, foi confirmada após a derrota da seleção brasileira por 2×0 no duelo contra o Uruguai. O camisa 10 do Brasil não deve mais jogar nesta temporada.
Repercussão da derrota do Brasil para o Uruguai
O locutor Galvão Bueno usou as redes sociais para criticar o time e o técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, após a derrota pro Uruguai. No X, o jornalista classificou o futebol da Verde-Amarela como "horroroso" e afirmou "nunca [ter visto] um time tão ruim" em 50 anos que acompanha a seleção.
Ele lamentou também a contusão sofrida por Neymar. "Não estava no auge da forma. Não foi bem contra a Venezuela e nem estava tão bem contra o Uruguai. Mas parece ter sofrido mais uma lesão muito séria. Lamentável! Vamos torcer para que o dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe venham com notícias um pouco melhores!", disse.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.