Léo Condé quer Rodrigo Andrade 'no mínimo' até fim do ano
O comandante do Vitória destacou a importância do jogador
O técnico Léo Condé deseja que o volante Rodrigo Andrade permaneça no Vitória 'no mínimo' até o fim do ano. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ituano nesta sexta-feira (2), o comandante destacou a importância do jogador, que tem contrato até 31 de julho e ainda não assinou a renovação.
"Rodrigo é uma peça muito importante para a gente. Marca, tira a equipe de trás, tem boa proteção e condução de bola. Ficaria muito feliz se eles conseguissem conduzir essa renovação de Rodrigo. É uma conversa mais da diretoria com o atleta. Espero que possa chegar em um denominador comum e a gente possa ter Rodrigo no mínimo até o fim do ano", afirmou Condé.
Rodrigo Andrade disputou 21 partidas com a camisa rubro-negra na temporada e marcou dois gols. Sem ele, o aproveitamento da equipe é de 27,7% em 2023.
Nesta sexta, o Vitória acertou a contratação do volante Dudu, do Volta Redonda. Ele chega como uma opção para o caso de Andrade não permanecer no clube.
Com a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, o Leão chegou a 22 pontos e lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é na terça-feira (6), contra o Tombense, no Soares de Azevedo, às 19h30.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.