Willian Kaefer descarta clima de revanche contra Atlético de Alagoinhas
Após decidirem o título do Baianão as duas equipes voltam a se enfrentar
O volante Willian Kaefer descartou o clima de revanche no reencontro do Jacuipense com o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (1º), no Carneirão. Após decidirem o título do Baianão no último dia 10, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez será pela Série D do Brasileiro.
"Não vejo como revanche, vejo como uma nova competição, um novo começo para ambas equipes tentando se encontrar na competição. A gente vem de dois empates, onde tivemos possibilidade de conseguir os três pontos, mas infelizmente não conseguimos. Estamos em busca da primeira vitória na competição. Vai ser um jogo importante para ambas as equipes se encontrarem na competição", disse em entrevista ao Bahia Notícias.
O Carcará levou a melhor sobre o Leão do Sisal na disputa do título estadual. Após empatarem em 1 a 1 no Carneirão, o time de Alagoinhas levou a melhor no duelo de volta vencendo por 2 a 0 e levantando o caneco.
"É uma competição longa, vamos ter outro compromisso com eles aqui na nossa casa. Mas não vejo como revanche, vejo como um recomeço, como uma competição que os dois clubes têm o acesso como objetivo. Então, é um jogo importantíssimo e levamos como uma final", completou Kaefer.
A bola rola para Atlético de Alagoinhas e Jacuipense a partir das 16h, pela terceira rodada. O Leão do Sisal ocupa a terceira colocação no grupo A4 com dois pontos, enquanto o Carcará é o sétimo com um.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.