Seleção de Feira de Santana se reapresenta de olho em vaga na próxima fase do Intermunicipal
Time empatou partida de ida jogando em casa
Após o empate em 1 a 1, na tarde do último domingo (10) jogando no estádio Joia da Princesa, contra a seleção de Biritinga na partida de ida da segunda fase do Campeonato Intermunicipal edição 2023, o técnico da seleção feirense Ado Almeida, já deu início aos trabalhos visando a preparação da equipe para o jogo de volta no próximo domingo (17), na casa do adversário.
Sem tempo para lamentar o empate jogando dentro de casa, o comandante do selecionado de Feira de Santana corre contra o tempo para ajustar o time que enfrentará a seleção de Biritinga, às 15 horas, no estádio Municipal Manoelito de Carvalho (Moreirão).
O time se reapresenta na tarde desta terça-feira (12), quando na oportunidade o técnico Ado Almeida promove o primeiro trabalho com bola da semana. Todo elenco volta a trabalhar na quarta-feira (13), finalizando as atividades de preparação na quinta-feira (14).
Diante do que a equipe apresentou no último domingo (10), o treinador da seleção feirense acredita que o time tem condições de fazer o resultado e trazer a classificação mesmo jogando fora dos seus domínios. "Fizemos um bom jogo, falei para os atletas da importância de fazermos o resultado dentro de casa, porém sabíamos que estaríamos diante de uma equipe cascuda, uma seleção acostumada a disputar o Intermunicipal. Contudo, o que me deixou mais chateado foi a maneira que a arbitragem conduziu a partida, infelizmente na marcação de um pênalti que na minha opinião não houve acabou nos prejudicando. Mas, minha equipe propôs o jogo o tempo todo, pressionamos eles o tempo todo, porém acabamos tomando um gol que resultou no empate. Porém, não tem nada perdido, assim como eles conseguiram o empate aqui, podemos chegar lá e conseguirmos a vitória ou até mesmo um novo empate o que leva a decisão para os pênaltis. Estamos trabalhando pensando em todas as possibilidades", disse.
Com relação a equipe que deverá sair jogando, o treinador disse que ainda vai estudar a melhor formação durante os trabalhos. "No último domingo, realizei duas mudanças na equipe por estar jogando dentro de casa e ter a necessidade de ser mais ofensivo, porém agora a situação é diferente, iremos jogar fora de casa. Então precisamos ter mais cautela, pois sabemos que por jogar em casa e com o apoio da torcida nosso adversário vai vir para cima, então temos que montar um setor defensivo forte, mas não abrindo mão de atacar também. Agora temos que ter inteligência e obediência tática alinhada com a técnica para surpreendemos Biritinga", contou.
Na terça-feira (12) e quarta-feira (13), à tarde o time volta a trabalhar na Vila Olímpica dos Amadores, finalizando na quinta-feira (14) a preparação para a partida decisiva que vale uma vaga para a terceira fase da competição.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.