Flamengo anuncia demissão de Jorge Sampaoli
O treinador tinha contrato até o fim de 2024
O Flamengo anunciou na noite desta quinta-feira (28) que o técnico Jorge Sampaoli não comanda mais o clube. A decisão foi tomada após reunião que durou menos de 10 minutos em hotel no bairro carioca da Barra da Tijuca. No total, o argentino ficou à frente do Fla em 39 jogos, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas.
Como o treinador tinha contrato até o fim de 2024, o rubro-negro carioca terá que pagar uma multa rescisória de 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 9,5 milhões na cotação atual). Em pouco mais de cinco meses de trabalho, Sampaoli perdeu a final da Copa do Brasil para o São Paulo, foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores para o Olímpia, do Paraguai, e deixou o Flamengo na sétima colocação do Brasileirão, 11 pontos atrás do líder Botafogo.
Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado (30), às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, o Esquadrão soma 25 pontos, um a menos que Goiás e Vasco, primeiros times fora da zona da degola.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.