Feira de Santana encara Catu pela primeira vez na história do Intermunicipal
Feira de Santana foi beneficiada por vaga biônica
A seleção de Feira de Santana inicia neste domingo (11), mais uma etapa na caminhada pela busca do título do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O time do técnico Ado Almeida terá pela frente como adversário a seleção de Catu sendo o primeiro jogo em Feira de Santana e o segundo jogo em Catu.
Feira de Santana na segunda fase do Intermunicipal acabou sendo eliminada dentro de campo pela seleção de Biritinga: com uma derrota por 2 a 0, na primeira partida e um empate em 0 a 0, ocorrido na última quarta-feira (7) no Estádio Joia da Princesa. No entanto pelo bom desempenho na primeira fase Feira de Santana acumulou pontos suficientes que lideram a condição de biônica e mesmo sendo eliminada dentro de campo a seleção conseguiu índice para seguir na competição.
Pelos registros, o confronto contra Catu será o primeiro na história da disputa do Intermunicipal. A seleção da terra do petróleo na primeira fase terminou como segunda colocada no seu grupo com 13 pontos e na segunda fase eliminou a seleção de Serra Preta, fez parte do grupo de Feira de Santana, com um triunfo e um empate acumulando assim 17 pontos contra 11 dos feirenses e por isso faz o segundo jogo em seus domínios no estádio Antônio Pena, em Catu.
Assim como na fase anterior o que prevalece é o placar agregado, ou seja, se houver repetição de placares nos dois duelos a vaga será disputada em cobrança de penalidades máximas. Nesta fase 32 equipes disputam 16 vagas para seguir na disputa e não haverá a questão da vaga biônica já que na fase anterior 40 equipes estiveram na disputa sendo que as 20 melhores passaram e as doze de melhor índice técnico também seguiram como biônicas.
A partida entre Feira de Santana e Catu acontece neste domingo (11), no Joia da Princesa, às 15 horas, e terá arbitragem do experiente Ricarlle Gustavo Gonçalves Batista, que será auxiliado pelos assistentes Euller Souza De Oliveira (Cachoeira) e Breno Farias Da Silva Santana (Madre de Deus), o quarto árbitro será o feirense Glaco Mateus Santiago Da Silva.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.