Ex-diretor de marketing do Fluminense de Feira morre aos 33 anos
No setor, Evandro Furtado teve um papel importante
Morreu na madrugada desta sexta-feira (7), vítima de acidente automobilístico na Avenida Maria Quitéria, o publicitário feirense Evandro Furtado. Ele tinha 33 anos, foi diretor de marketing do Fluminense de Feira durante a gestão interina do presidente Antônio Raimundo.
Graduado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing Estratégico, o mesmo trabalhou em diversas agências de publicidade, atuando como Diretor de Arte, criando diversas campanhas para o setor público e privado. Entre 2016 e 2018 atuou como gestor de redes sociais. Atualmente Evandro Furtado prestava serviços para agências de publicidade como diretor de arte, em paralelo desenvolvia projetos de branding e identidade visual.
No setor de marketing do Fluminense de Feira, Evandro Furtado teve um papel muito importante, principalmente na intermediação da produção das camisas do Fluminense de Feira em parceria com a Casa Esportiva. Foi um dos responsáveis pela campanha "Eu amo Flu de Feira - 80 anos" com a criação da camisa comemorativa. Também fazia parte da Torcida Uniformizada Flucana, que em conjunto desenvolveram diversas ações em prol do Fluminense.
O local do velório e sepultamento ainda não foram informados.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.