Estado vai tentar cooperação técnica para Joia da Princesa
O governador propõe uma cooperação para recuperar a iluminação e outras partes estruturais do estádio
O governador Jerônimo Rodrigues sinalizou de maneira positiva sobre a possibilidade de uma cooperação técnica do Estado em relação ao Estádio Joia da Princesa, que está apresentando problemas decorrentes à sua estrutura que possui mais de 40 anos. Há pouco mais de 15 dias, uma das torres de iluminação da praça apresentou uma pane confirmando a necessidade de uma intervenção mais aprofundada no equipamento esportivo.
No começo deste mês, durante a partida entre Fluminense x Juazeiro 12 reatores de uma das torres de iluminação queimaram, causando insuficiência de iluminação e o jogo teve que ser interrompido aos 15 minutos do 2º tempo, sendo complementado o duelo no dia seguinte. Na ocasião, o deputado federal Zé Neto (PT) estava no estádio e enviou o vídeo da situação para Jerônimo Rodrigues. "Vamos aprofundar as conversas com o governador, também na expectativa que o prefeito Colbert Martins Filho possa sinalizar positivamente e estes entendimentos avancem para uma solução imediata. O Joia é patrimônio do nosso esporte e não pode passar por uma situação dessas", afirmou Zé Neto na ocasião.
De acordo com o governador Jerônimo Rodrigues, a ideia não é disputar espaço com a Prefeitura em relação ao estádio. "Estou me colocando à disposição para ver o que podemos fazer para mudar essa situação do Joia, que precisa ser vista de forma urgente. Aqui estou falando não só da iluminação artificial, mas de outras partes estruturais porque Feira precisa ter uma praça esportiva digna das suas tradições", afirmou. "Se for possível -peço agora em público para o prefeito – achemos uma fórmula para fazermos uma iluminação de qualidade e algumas ações outras, por exemplo banheiros, para a gente garantir que o Joia da Princesa que eu tanto frequentei com radinho de pilha, possa voltar com a qualidade que tem", complementou Jerônimo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.