Em noite de homenagem a Deon, Bahia de Feira vence Nacional-AM
Com gols de Paulinho e Toni Galego, a equipe baiana abre vantagem para o jogo da volta
Cinco dias após a morte de um de seus jogadores, o atacante Deon, o Bahia de Feira entrou em campo no duelo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro. E com direito a homenagens ao jogador, conseguiu abrir boa vantagem na Arena Cajueiro em busca de vaga na próxima fase, com vitória por 2 a 0. Paulinho e Toni Galego marcaram os gols da vitórias. O jogo ainda teve um expulso para cada lado.
Com a vitória, o Bahia de Feira fica mais próximo da vaga nas quartas de final. Para avançar, pode perder por até um gol de diferença, que avança. Já o Nacional, precisa de no mínimo dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou a partir de três para avançar de forma direta.
O duelo de volta entre Nacional-AM e Bahia de Feira ocorre no sábado (19), às 16h, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.
Homenagem a Deon
O atacante Deon, que faleceu na quarta-feira durante treino, foi homenageado na Arena Cajueiro. Jogadores entraram com camisa tendo a foto dele e o número 9 nas costas (que era o que ele usava). Durante os dois gols marcados, as comemorações também foram em homenagem.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.