Em boa fase, base do Bahia de Feira se prepara para partidas contra Vitória
Partidas valem pelo Campeonato Baiano sub-15 e sub-17
Com duas vitórias no Campeonato Baiano da categoria sub-15, sendo uma por goleada de 5 a 0 diante do Leônico na estreia da competição e o triunfo contra o Fluminense de Feira na última quarta-feira (7), na Arena Cajueiro, pelo placar de 2 a 0, no clássico local, o Bahia de Feira segue a trajetória em busca do título inédito para a categoria.
Na manhã deste sábado, 10, às 9 horas, o time sub-15 do Bahia de Feira, que é comandado pelo técnico Geifer Salles, encara o Esporte Clube Vitória no Centro de Treinamento Manoel Tanajura, em partida válida pela terceira rodada do Baianão sub-15.
Em campo, o duelo de invictos. De um lado o líder do grupo 2, o Vitória que tem os mesmos seis pontos do Bahia de Feira, porém com um saldo de 3 gols a mais que o Tremendão. Do outro, o time feirense que vem na cola do seu adversário.
Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o técnico Geifer Salles contou a respeito do resultado positivo no clássico contra o Fluminense de Feira e sobre a expectativa para a partida diante do Vitória. "Fizemos um jogo difícil diante do Fluminense de Feira, e em clássico geralmente não temos destaques individuais, visamos o trabalho coletivo. No trabalho coletivo minha equipe se sobressaiu em relação ao Fluminense e saímos com a vitória e os três pontos. Agora temos um jogo importante fora de casa contra o Vitória, equipe que está na liderança, mas com a mesma pontuação nossa. Vamos corrigir os erros que aconteceram no clássico para conseguir chegar diante do Vitória e fazermos uma boa partida e voltarmos com os três pontos e nossa classificação encaminhada", disse.
Sub-17
Após o empate pelo placar de 1 a 1, na estreia do Baianão diante o Leônico, o Tremendão voltou a campo na manhã da última quarta-feira (7), quando na oportunidade encarou o Fluminense de Feira e aplicou uma goleada de 6 a 1. Os gols do Bahia de Feira foram marcados por Neto (3 vezes), Marcelo (2 vezes) e Daniel dando números finais a partida.
Ocupando a segunda colocação do grupo 2, com quatro pontos, o Bahia de Feira volta a campo neste sábado (10), para enfrentar o Esporte Clube Vitória, às 10h30, no Centro de Treinamento Manoel Tanajura, em partida válida pela terceira rodada do Baianão da categoria.
O treinador Matheus Adonai pontuou a importância da vitória no clássico contra o Fluminense de Feira, e a preparação para enfrentar o líder do grupo, o Vitória. "Fizemos uma grande partida contra o Fluminense e precisávamos dos três pontos para a gente avançar na tabela mesmo em pouco tempo de trabalho a garotada está assimilando bem todos os conceitos que estão sendo aplicados. O elenco vem crescendo a cada dia e evoluindo dentro do processo e fomos coroados com uma grande partida contra o Fluminense no clássico. Tivemos dois dias para trabalhar a equipe para o duelo deste sábado, contra o Vitória em Salvador.Temos que buscar o triunfo para que a gente acabe os jogos de ida como líder do grupo. Temos um grupo concentrado e determinado naquilo que queremos na competição. Então vamos crescendo a cada dia vivendo cada jogo para que a gente possa acabar essa primeira fase como líder do campeonato.
Com relação aos valores individuais da equipe, o jovem treinador preferiu destacar o coletivo. "Os valores individuais são importantes, claro que sim, contudo, não gosto de destacar a parte individual, gosto de destacar o grupo inteiro, acho que o grupo está muito comprometido nos treinamentos e nos jogos. O grupo está fazendo grandes partidas e grandes treinamentos por isso que o sucesso está acontecendo mesmo em pouco tempo de trabalho estão assimilando bem todos os conceitos que estão sendo aplicados", finalizou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.