Dirigentes da SAF do Fluminense de Feira visitam instalações da Arena Santiago
Equipamento pertence ao Galícia e fica em Salvador
O diretor administrativo da SAF do Fluminense de Feira, André Oliveira, juntamente com o CEO e executivo de futebol, Filemon Neto, o diretor do escritório de arquitetura Studio LT Leandro Teles e mais o diretor de marketing da Core3 e do Fluminense de Feira, Marcos Santana, estiveram na quinta-feira (19), visitando o Centro de Treinamento do Galícia, no Parque Santiago, em Salvador, onde foram recebidos pelo Presidente do Galícia, Manolo Muiños.
A visita teve como objetivo conhecer de perto o projeto implantado para a Arena Parque Santiago, Centro de Treinamento do Galícia Esporte Clube, que se tornou um complexo esportivo e gastronômico.
O diretor administrativo da SAF, André Oliveira, avaliou a visita técnica na Arena Parque Santiago. "A visita foi muito construtiva, isso porque as instalações que vimos lá são multiuso e muito modernas. Então a gente tem buscado visitar diversos equipamentos de outros clubes e empresas para que a gente forme juntamente com o nosso setor de arquitetura um CT moderno, confortável e que atenda todo o projeto que está sendo desenvolvido para o Fluminense de Feira", disse.
Segundo André Oliveira, o que foi visto na Arena Parque Santiago em termo de modernização pode ser aplicado no CT do Fluminense de Feira. "Vimos muitas coisas boas, e tudo se encaixa dentro do que já estamos trabalhando para melhorias para o CT Nóide Cerqueira. Pois o nosso projeto é ter uma estrutura multiuso, além de ofertar a equipe técnica uma estrutura para treinamentos completa, permite ao torcedor estar próximo e vivenciar a rotina da equipe. Nosso plano é ter todo o complexo de preparação dentro do CT. Para que não seja necessário deslocamentos externos para que a equipe realize sessões de treinamentos. Queremos ter musculação, psicologia funcionando dentro do CT", afirmou.
Para o CEO da SAF, Filemon Neto, as melhorias no CT Nóide Cerqueira são imprescindíveis para o trabalho da equipe profissional, bem como da base do clube. "Não há como fazer um trabalho de base sem contar com um CT bem estruturado. Nossos talentos precisam dessa condição para seu desenvolvimento. Um CT estruturado permite a execução de treinamentos táticos e técnicos alinhados com o que há de mais moderno no futebol e reduz o risco de lesões para nossos atletas. Por isso, temos como prioridade o projeto da modernização do CT Nóide Cerqueira", concluiu.
"Diante do que foi verificado em visita ao Centro de Treinamento do Galícia, constatamos que temos muito a fazer e partindo dessa referência que é a Arena Parque Santiago, que é bem explorada com uma área multiuso. Tendo assim um excelente aproveitamento desde a parte de esportiva, quanto às áreas comerciais e empresariais, ou seja, com diversas possibilidades de eventos no local contribuindo e muito para a receita do clube. E tudo isso faz uma pluralidade de motivos para nos esmerarmos ainda mais para fazer o melhor para o Fluminense e a cidade de Feira de Santana, resgatando assim valores, histórias e tradição", ressaltou, o diretor do escritório de arquitetura Studio LT Leandro Teles.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.