Cruzeiro anuncia demissão do técnico português Pepa
A decisão foi tomada após reunião da diretoria com o treinador português
O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (29) a demissão do técnico Pepa. A decisão foi tomada após reunião da diretoria com o treinador português. Ele não resistiu à derrota para o Grêmio por 3 a 0, no último domingo (27), acumulando sete jogos sem vitória.
Pepa foi contratado pela Raposa em março deste ano para o lugar de Paulo Pezzolano, que havia sido campeão da Série B em 2022. O português assumiu o comando entre a desclassificação no Campeonato Mineiro e o início do Brasileirão. A equipe começou a competição nacional com boa arrancada ao vencer três dos quatro primeiros jogos, chegando a brigar pelas primeiras posições. Porém, o time não conseguiu manter o ritmo e foi caindo na tabela ocupando neste momento a 12ª colocação com 25 pontos, quatro a mais da zona de rebaixamento. No total, ele disputou 26 jogos, sendo oito vitórias, oito empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 41,02%.
O Cruzeiro volta ao gramado no próximo domingo (3), para receber a visita do Red Bull Bragantino, às 18h30, no Mineirão. A partida é válida pela 22ª rodada.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.