CBF fecha parceria com Federação Espanhola de Futebol
Entidades criam para troca de experiências de gestão
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já está em Barcelona, ao lado da Seleção Brasileira. Ele esteve em Madri na terça (13) para uma reunião acerca do amistoso entre Brasil e Espanha, programado para março de 2024, e que será disputado no Santiago Barnabéu, estádio do Real Madrid. Esse jogo faz parte de uma série de ações organizadas pela CBF para o combate ao racismo.
Na oportunidade, Ednaldo fechou parceria com a Federação Espanhola de Futebol para troca de experiências de gestão, além do comprometimento das duas entidades com ações coordenadas de combate ao racismo. As medidas foram acertadas durante encontro de Ednaldo com Luis Rubiales, presidente da federação da Espanha.
Há uma semelhança em alguns aspectos recentes da CBF com a Federação Espanhola. As duas entidades estavam com a imagem desgastada por uma série de questões. Mas, acabaram revertendo a situação. "Ambas, com trabalho sério e responsável, estão hoje em outra posição. Isso nos levou a um acordo para um intercâmbio", comentou Ednaldo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.