Cai último invicto: Bahia perde do Jacobinense na Arena Cajueiro

EsportesCampeonato Baiano 2023

Cai último invicto: Bahia perde do Jacobinense na Arena Cajueiro

O revés mantém o Tricolor com nove pontos e na segunda posição 

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Com um modificado, o Bahia perdeu para o Jacobinense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25), na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O único gol da partida foi marcado por Júnior Bahia.

O revés mantém o Tricolor com nove pontos e na segunda posição. O Jacobinense subiu para quinta posição, com 6 pontos. O Bahia volta a jogar no próximo domingo (29), às 16h, contra o Vitória na Arena Fonte Nova. O Jacobinense, tem um novo compromisso em Feira de Santana, dessa vez contra o Atlético de Alagoinhas, no domingo (29).

O JOGO

Com maior posse de bola, o Esquadrão de Aço criou a primeira oportunidade logo aos três minutos. Na jogada, Ryan recebeu um bom lançamento, avançou pela esquerda e tocou para Daniel, que finalizou por cima da meta.

O Jacobinense respondeu aos nove com Miqueias, que recebeu passe em velocidade, aproveitou o buraco na defesa tricolor e finalizou ao lado da meta. Aos 12, Kel Baiano recebeu cruzamento e mandou de letra para grande defesa de Marcos Felipe, que ainda viu a bola pegar no travessão.

O Bahia seguiu tentando. Aos 19, Caio Vidal recebeu bola limpa de Everaldo e bateu mascado na bola. A pelota ainda desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Com 39, Júnior Bahia aproveitou sobra na entrada da área, avançou e finalizou próximo da meta defendida por Marcos Felipe.

Segundo tempo

O Jacobinense teve uma boa chance de marcar aos 15 minutos. Na jogada, Pedro Neto recebeu bola em velocidade, dividiu com David Duarte e a bola sobrou com Kel Baiano, que finalizou em cima de Marcos Felipe.

Aos 20, a primeira finalização do Bahia na segunda etapa surgiu com Jacaré, que finalizou por cima da meta de Giovane. Quatro minutos depois, Júnior Bahia recebeu boa bola de Kel Baiano e finalizou ao lado da meta.

Com 26 minutos, Caíque cruzou na área e Pedro Neto chutou e a bola bateu no braço de Chávez. O juiz marcou pênalti e Júnior Bahia bateu bem para abrir o marcador.

Aos 43, o Esquadrão teve grande chance com Everaldo, que recebeu cruzamento de Diego Rosa e cabeceou ao lado da meta defendida por Giovane.

Com informações do Bahia Notícias.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 11 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/