Atlético de Alagoinhas abre 2 a 0, mas leva virada do Santa Cruz
Carcará perdeu por 3 a 2 e é lanterna de grupo na Série D
Atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas não vive uma boa situação na Série D do Brasileirão. Na tarde do último domingo (8), o Carcará foi derrotado pelo Santa Cruz, por 3 a 2, no Arruda, em Recife, e segue na lanterna do grupo 4.
Fora de casa, o Atlético até começou bem o jogo e chegou a abrir 2 a 0. Logo aos oito minutos, Hadrian aproveitou o cruzamento na área e marcou o primeiro gol. Já aos 25 minutos, o mesmo Hadrian aproveitou a falha da defesa coral e anotou mais um.
A reação do Santa Cruz teve início ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Raphael Macena descontou para os pernambucanos. Aos 42 minutos foi a vez de Matheuzinho deixar tudo igual.
A virada do Santa Cruz saiu aos cinco minutos da segunda etapa. Fábio Lima espalmou o chute cruzado de Matheuzinho, mas o rebote parou nos pés de Raphael Macena, que fez mais um gol no jogo e decretou o triunfo tricolor.
O resultado deixou o Atlético de Alagoinhas com apenas um ponto na Série D. O Carcará ainda não venceu pelo torneio. Foram três derrotas e um empate. Já o Santa Cruz agora soma quatro pontos e subiu para a quinta colocação.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.