Arena Cajueiro pode ajudar Bahia de Feira definir sorte do time no Baianão
Grupo do Bahia de Feira se mantém focado
O Bahia de Feira entra em um momento decisivo no Campeonato Baiano neste final de semana, quando joga a primeira das quatro partidas que restam na fase classificatória para definir a sua sorte: se vai mesmo brigar para escapar da degola, ou se ainda se recupera na competição. Um fator que pode ajudar a equipe é que três dos quatro compromissos restantes serão no seu mando de campo, a Arena Cajueiro.
Das quatro partidas que faltam para o encerramento da fase classificatória, três serão na Arena Cajueiro e apenas uma vez, equipe joga fora de Feira de Santana: no domingo (5) enfrenta o Jacuipense, no encerramento da 6ª rodada; depois na quarta-feira (8) vai à Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia; no domingo (12) volta à Feira e enfrenta o Itabuna e encerra a sua participação no 26 de fevereiro, quando enfrenta em casa o Jacobinense.
Dos quatro empates que obteve até então, dois foram na Arena Cajueiro, contra o Vitória e o Barcelona, e dois foram fora de casa, contra Doce Mel e Juazeirense. A única derrota foi fora de casa, quando a equipe foi goleada pelo Atlético por 4 x 0 em Alagoinhas.
Independente da situação, o treinador João Carlos Ângelo acredita que o grupo está coeso e mantém o foco na recuperação. "Quem tem visto os nossos jogos, pode observar que estamos crescendo de produção. É lógico que o triunfo não veio ainda, mas estamos trabalhando muito para reverter este quadro o quanto antes", afirmou.
O comandante reconhece que as dificuldades da pré-temporada atrapalharam o desempenho da equipe nos jogos iniciais. "Tivemos problemas de lesão de alguns atletas importantes e isso atrapalhou o nosso planejamento. Mas os atletas que têm jogado, demonstram entrega, são esforçados e temos muita esperança de que essa situação se reverta nos próximos jogos e o time ainda consiga uma boa colocação", comentou João Carlos Ângelo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.