Após demitir Geninho, Vitória negocia retorno de Rodrigo Chagas
Técnico vice-campeão do Campeonato Baiano negocia com o Vitória
Depois de demitir Geninho na noite da última quarta-feira (20), a diretoria do Vitória já tem um outro treinador no radar: Rodrigo Chagas. Técnico vice-campeão do Campeonato Baiano com o Jacuipense, o profissional negocia retorno ao clube com a direção rubro-negra.
O ge apurou que as duas partes estão em negociação e é esperando um desfecho nas próximas horas. O Vitória ainda não se manifestou sobre o assunto e informou apenas a demissão de Geninho.
Histórico
Rodrigo Chagas é ídolo do Vitória como jogador e também já foi treinador da equipe. Ele assumiu o o Rubro-Negro como interino em 2020 e comandou o Leão em quatro partidas, com dois triunfos, uma derrota e um empate, até ser substituído por Mazola Jr.
Pouco tempo depois, o treinador voltou ao cargo, dessa vez de forma efetiva, e evitou o rebaixamento da equipe para a Série C em 2020. Ele seguiu no início de 2021, mas foi demitido após um jogo na Segundona. A passagem teve 30 partidas, com 11 triunfos, 13 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 51%.
Em 2022 o treinador comandou o Jacuipense na disputa do Campeonato Baiano e terminou como vice-campeão. O Leão do Sisal liderou a fase de grupos com 77,8% de aproveitamento, passou pelo Barcelona de Ilhéus na semifinal, mas não resistiu ao Atlético de Alagoinhas na decisão.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.