Parangolé abalou as estruturas do circuito Maneca Ferreira no domingo de Micareta
Além de colocar todo mundo para 'quebrar', Tony Salles, tentou ordenar passagem e ordem dos trios
O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, que se apresentou neste domingo (23), último dia da Micareta de Feira, além de colocar todo mundo para 'quebrar', tentou ordenar a passagem e ordem dos trios no circuito Maneca Ferreira.
Salles disse que os trios estavam muito próximos um do outro atrapalhando os artistas e prejudicando os foliões.
"Vou parecer chato agora! Eu vou pedir um favor a vocês, a todo pessoal que organiza a Micareta de Feira de Santana. Os trios estão muito próximos e espremem as pessoas aqui. É preciso organizar mais. Tem que dar espaço entre um trio e outro, respeitar, por mais que atrase, porque quem perde com isso é o cidadão. Vou segurar um pouco para o trio da frente se afastar. Todos nós perdemos com isso. Nem que atrase 30 minutos, não tem problema. Em respeito a todos que estão aqui. Mandamos gente da nossa produção para frente do trio, para tentar amenizar a distância", reclamou.
Após resolver a questão do distanciamento entre trios, o artista homenageou os Bombeiros Militares e contou sobre a inspiração para a canção 'Bombeiro' lançada no Carnaval.
"Eu tive a felicidade de fazer uma música para esses caras, estive no centro de treinamento deles e é surreal o trabalho deles", contou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.