Renan Problema vence Jamelle Jones em 25s e bate recorde nos pesados
Outros dois brasileiros também venceram suas lutas no card preliminar
Os pesos-pesados brasileiros começaram a temporada da PFL mostrando que são os mais dominantes na categoria. Com atuações seguras, Bruno Cappelozza e Renan Problema largaram na frente na pontuação da categoria, somando seis pontos por conseguirem nocautes no primeiro round de suas lutas na última quinta-feira.
Atual campeão da categoria, Cappelozza venceu Stuart Austin por nocaute técnico aos 4min24s. Já Renan Problema foi ainda mais impressionante, nocauteando Jamelle Jones em apenas 25s de luta, batendo o próprio recorde de nocaute mais rápido da história dos pesos-pesados da PFL, que era de 31s, obtido contra Stuart Austin na temporada 2021.
Outros dois brasileiros também venceram suas lutas no card preliminar: o peso-pesado Klidson Abreu e o peso-pena Sheymon Moraes derrotaram, respectivamente, Adam Keresh e Boston Salmon por decisão unânime dos juízes, e somaram três pontos na classificação de suas categorias. O único brasileiro a ser derrotado no evento foi o peso-pesado Matheus Scheffel, que foi nocauteado pelo vice-campeão da divisão em 2021, o croata Ante Delija, aos 59s do segundo round.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.