‘Puro Osso’ tenta neste domingo, 1, primeira vitória no Jungle Fight Championship
Adversário será o paraense Matheus Severiano
O atleta da equipe feirense Fight House Velame Team Dôglas "Puro Osso" já tem novo compromisso marcado para o próximo domingo (1), na disputa de um dos maiores eventos de MMA da américa latina, o Jungle Fight Championship. O evento, que está na centésima sétima edição, desembarca em São Paulo e traz um card recheados de grandes confrontos e um deles colocará frente a frente o baiano Dôglas "Puro Osso" e paraense Matheus da Silva Severino "Calabresa" na disputa da categoria até 57 kg.
Em mais uma apresentação no Jungle Fight Championship, "Puro Osso" terá a oportunidade de conquistar a primeira vitória na organização, já que na última participação no Jungle Fight Championship, o lutador baiano acabou sendo superado pelo paraense Marcirley Alvis da Silva "Durin" na disputa da categoria peso-mosca.
Quis o destino colocar mais uma vez um paraense no caminho de Dôglas "Puro Osso", o que segundo o atleta não mudará em nada com relação a sua estratégia para o combate. "Desde a minha última luta no Jungle Fight, eu voltei aos treinos com minha equipe, afim de corrigir os erros cometidos e voltar mais forte. Quis o destino colocar outro paraense em meu caminho, mas independente da região, o mais importante é estar focado e determinado no que irei fazer. Matheus Severino é um atleta da trocação, bom de chão, ou seja, é um adversário completo. Será um grande show", disse.
Com relação à preparação para mais um duelo a nível nacional, "Puro Osso" revelou a reportagem do jornal Folha do Estado, que vem focado e com sede de vitória. "Estou trabalhando forte e focado para fazer uma grande apresentação. A sede de voltar a mostrar meu trabalho, meu arsenal a força do "Zumbi do Sertão" é muito grande. Estou preparado para batalha e meu rendimento vem 100% em todos sentidos, estou confiante. Tenho certeza que essa vitória vem sou da trocação e do chão, enfim sou completo", ressaltou.
"Puro Osso" tem um cartel de 12 lutas, com 9 vitórias, sendo 3 por nocautes; 4 por finalizações, 2 por decisões dos juízes e 3 derrotas, 1 por finalização e 2 por decisões dos juízes.
O Brasil todo poderá assistir ao Jungle Fight 107 ao vivo nos canais SporTV 2, Combate, Bandsports, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News e no aplicativo Pan Flix. A primeira luta está prevista para ter início às 18h, horário de Brasília.
Confira abaixo o card (sujeito a alterações):
Jungle Fight 107
São Paulo, SP
Domingo, 1º de maio de 2022
77kg: José "Suavecito" Diaz x Quemuel Ottoni - Cinturão dos meio-médios
61kg feminino: Yana Gadelha x Kelly Ottoni - Cinturão dos pesos-galos
61kg: Deberson "The Prince" Batista x Alexsandro Cangaty
70kg: John "Snake" x Lucas Barros Coelho de Oliveira
84kg: João Dantas x Gilson Clarindo dos Santos
61kg: Marral Kálaga "Vito" Negreiros x João "The Future" Carvalho
77kg: Neemias Araújo Santana x Lucas Rafael Ferraz dos Santos
61kg: Edson Lourenço x Rafael Dias
77kg: Marcos Zinhani x Lucas Campos
57kg: Matheus da Silva Severino x Douglas "Puro Osso"
66kg: Diogo "Pink" x Manoel "Maranhão"
61kg: Vinícius Augusto Pires dos Santos x Jefferson "Jê" Santos
66kg: Samuel Cassimiro da Silva Filho x João Victor "Gladiador"
70kg: Matheus Bahia x Rafael Masague
61kg: Diego Rodrigues x Kauê Vaz
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.