Jailton Malhadinho quer impressionar Dana White e levar contrato
Lutador baiano, 30 anos, enfrenta o russo Nasrudin Nasrudinov no Contender Series
O primeiro sonho de Jailton Malhadinho era ser jogador de futebol. A realidade foi dura com ele, a condição financeira virou obstáculo, e acabou indo para o mundo das lutas. Ali, as dificuldades financeiras também se impuseram. Malhadinho, 30 anos, chegou a trabalhar como porteiro e vigilante, enquanto o sonho de ser lutador não virava realidade. Nesta terça-feira (14) em Las Vegas, a esperança do lutador baiano é que possa dar o maior passo da carreira: conseguir o contrato com o UFC.
Malhadinho fará a luta principal do card da terceira semana do Dana White's Contender Series e enfrentará o russo Nasrudin Nasrudinov. O Combate transmite o evento ao vivo, a partir de 21h (de Brasília), e com exclusividade.
Hoje esperança de uma vida melhor para a família, Jailton Malhadinho entrou no mundo das lutas através do pai e do tio, Jailton Malhado e Rangel Almeida, que foram pugilistas. Nascido no bairro de Brotas, em Salvador, onde vive até hoje, ele primeiro se interessou pelo futebol, enquanto acompanhava o pai pelos ringues.
Com informações do Combate
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.