Gabi Garcia denuncia ex-marido por violência doméstica
Lutadora de 37 anos mostra prints em que alega que Bruno Garcia a teria agredido fisicamente
A lutadora Gabi Garcia, 37 anos, lenda do jiu-jítsu com nove títulos mundiais, usou suas redes sociais nesta terça-feira para denunciar o ex-marido Bruno Garcia, onde o acusa de violência doméstica, abuso, golpes financeiros e até ameaças de morte.
Ela alega, em meio a relatos e prints no Instagram, que já passa por isso há dois anos. Numa das imagens, Gabi aparece numa sequência de fotos com o nariz sangrando, o que seria resultado supostamente de uma briga com o ex-marido. Os dois se casaram em janeiro de 2019.
Gabi Garcia, que mora nos EUA, disse ter obtido uma medida protetiva contra Bruno Garcia, mas alega que mesmo assim ele seguiu a perseguindo, inclusive com diversas ligações na madrugada, como mostra num print.
Numa das muitas mensagens que Bruno teria enviado, ele tripudia da situação da lutadora. Além disso, se mostrava indignado com o fato de ela ter anunciado nas redes sociais que estava solteira, alegando então que não assinaria o divórcio. Além disso, ameaçou soltar vídeos dela nua.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.