Feirense Fabricio 'Pinche' aceita desafio de última hora no Boxe Show
Ele substituirá Dôglas 'Puro Osso'
Feira de Santana terá mais um representante na disputa da primeira edição do Boxe Show, que acontece de 17 a 18 de novembro, no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, Largo de Roma, em Salvador. O lutador Fabrício 'Pinche' irá substituir Dôglas 'Puro Osso'. O card do evento acabou sofrendo uma alteração na co-luta principal da noite desta sexta-feira (18). O atleta feirense Dôglas 'Puro Osso', que iria enfrentar o lutador Breno 'Zè Bim', acabou se machucou em uma luta de MMA, portanto saindo do evento.
A missão de enfrentar o atleta soteropolitano, Breno 'Zè Bim' na co-luta principal ficou para o pugilista feirense Fabricio 'Pinche'' da academia Estilo Olímpico, que tem a coordenação de Joilson Pereira mais conhecido como mestre 'Jau'.
Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, mestre 'Jau' contou que recebeu a proposta do duelo por parte da organização do evento e imediatamente atendeu a solicitação. "Recebemos o convite para colocar um atleta nosso para enfrentar o lutador Breno 'Zé Bim' da academia Champion do renomado mestre Doria, e como é de costume não fugimos dos desafio da vida. O nosso atleta Fabrício 'Pinche' é um cara preparado e esperou a vida toda por essa oportunidade, tenho certeza que será uma luta de tirá o fôlego", contou.
Mesmo aceitando o combate de última hora, o lutador soteropolitano, Breno 'Zé Bim' não terá vida fácil, pois Fabricio 'Pinche' vem de 10 vitórias consecutivas no boxe amador, não possui nenhuma derrota no cartel e terá como motivação a estreia no boxe profissional. Fabricio "Pinche" passou um período treinando em uma das mais conceituadas escolas de boxe do Brasil, a equipe Tony Boxe de São Paulo. E nesta sexta-feira (18) terá a grande oportunidade de ser testado em um dos maiores eventos de boxe profissional do Norte/Nordeste, o Boxe Show.
Perguntado a respeito da expectativa para o desafio, Fabrício 'Pinche' foi direto e objetivo. "O atleta não deve conversar muito antes de uma luta, ele precisa entrar no ringue e fazer o seu melhor. Eu trabalho para isso, não importa o lugar nem o adversário eu tenho que mostrar resultado. Vai ser uma luta dura, mas irei buscar a vitória", finalizou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.